É um bom negócio comprar lousa de vidro?

Hoje a Lukk vai demonstrar porque as lousas de vidro são ótimas opções de aquisição para quem deseja fazer um upgrade nos escritórios, salas de aula, home office, cômodos de casa, etc.

Que as lousas em vidro são lindas, modernas e combinam com qualquer ambiente, isso se constata à primeira vista. Entretanto, os quadros brancos de vidro ainda enfrentam barreiras na aceitação do produto pelo consumidor, afinal de contas, como é possível fazer uma lousa utilizando vidro?

Os principais receios dos futuros usuários dizem respeito à segurança e a durabilidade, tendo em vista a matéria prima da superfície da lousa, composta de vidro. O vidro é popularmente reconhecido pela fragilidade, quebrar com facilidade e ainda oferecer riscos à segurança do usuário quando estilhaçado.

Entretanto, um fato pouco divulgado é que, quando aplicado a tecnologia correta na fabricação das folhas de vidro, o material apresenta resistência capaz de suportar construções pesadas, como pontes, piscinas, cofres... e é isso que a Lukk vai demonstrar no tema de hoje.

É UM BOM NEGÓCIO COMPRAR LOUSA DE VIDRO?

Muitas invenções chegam ao mercado todos os dias. Algumas são práticas, outras nem tanto, mas todas enfrentam uma espécie de preconceito até demonstrarem que realmente poderão ajudar no desenvolvimento social.

No caso da lousa de vidro, essa invenção enfrentou (e ainda enfrenta) muitas barreiras culturais, afinal de contas, na cabeça das pessoas, o vidro é frágil e oferece riscos à segurança.

Entretanto, a pessoa que afirmar que todo vidro é frágil se engana. Com a evolução tecnológica, a fabricação do vidro passou por avanços, melhorando a qualidade do produto de tal maneira que existem diversos projetos de vidro em lugares difíceis de imaginar, como cofres, fundos de piscina, chão de pontes. O próprio vidro blindado é uma prova disso.

Não é por acaso que o vidro ganhou um papel de destaque nos projetos arquitetônicos arrojados. Afinal de contas, além de contribuir para a decoração do local, o vidro atribui características distintas a qualquer projeto, como resistência, durabilidade, ampliação de espaço e da luz natural.

As particularidades que faz o vidro ser escolha corriqueira para compor projetos da construção civil são facilmente transferidas para a lousa de vidro IZ Board, comercializadas pela Lukk.

LOUSA DE VIDRO PARA ESCREVER

Se você possui algum receio com relação à qualidade e durabilidade das lousas feitas de vidro, saiba que na Lukk você encontra os melhores modelos de quadros de vidro para escrita.

Nossos modelos de quadro branco de vidro são fabricados com materiais de primeira linha, com características que visam assegurar a segurança do usuário.

O vidro temperado é reconhecido por ser um vidro de segurança. Dentre suas qualidades está a alta resistência (até 7x mais forte que o vidro comum) e o fato de que, em raros casos de acidentes seguido de quebra, o vidro temperado se parte em partículas arredondadas, dificultando cortes e outros acidentes.

Não há como negar que o vidro temperado, mesmo sendo mais resistente, ainda apresenta perigo de quebra - apesar de ser muito difícil! Pensando nisso, a IzBoard equipa as placas de vidro com película de segurança, sem nenhum custo adicional.

A película de segurança será a parte responsável por segurar os pedaços de vidro em casos de estilhaçamento, impedindo-os de espalhar no ambiente. Mas gostaríamos de frisar que quebrar uma lousa de vidro de qualidade é realmente muito difícil.

Além da durabilidade, esse modelo de lousa ainda apresenta diversas outras características que comprovam que a lousa de vidro é um bom negócio, senão vejamos: As lousas em vidro dispensa a utilização de giz escolar, por exemplo.

O pó de giz escolar, sabidamente, é causador de doenças respiratórias em seus usuários. Para escrever na lousa feita de vidro basta utilizar uma caneta normal para quadro branco. Essa característica já seria uma ótima justificativa para atualizar seu quadro de escrever.

Por outro lado, quando se trata do quadro branco tradicional, as lousas feitas de vidro também se sobressaem. Enquanto o tempo de vida útil do quadro branco varia entre 12 e 18 meses, o quadro de vidro IZ Board durará por muitos e muitos anos no local onde for instalado.

O quadro branco tem a vida útil baixa devido ao material utilizado em sua fabricação. O plástico permite que a tinta infiltre em sua superfície com facilidade. Rapidamente o usuário terá dificuldades para apagar, resultando naquele rastro fantasma da última escrita.

Na tentativa de eliminar as manchas, a tendência é a utilização de produtos mais fortes... e o resultado são rachaduras no quadro branco que inutilizam o produto de uma vez por todas.

O vidro impede que a tinta da caneta entre em contato com a superfície do quadro, evitando as manchas e facilitando no momento de apagar a lousa. Além do mais, o vidro limpa com facilidade e dispensa o uso de produtos abrasivos; basta um pano com álcool e a lousa em vidro estará pronta para outra!

Quer ainda mais motivos para trocar de lousa? As lousas de vidro podem ser magnetizadas (!!!). Isso quer dizer que você pode ter um quadro de vidro do jeitinho que imaginar! Não é um bom motivo?

Nossos modelos de lousa de vidro são ótimas opções para adornar os lares e podem auxiliar com maestria a organização e a decoração doméstica. São perfeitas para compor o mobiliário da cozinha e funcionam como um moderno quadro magnético para fotos para a sala.

Enfim, um produto que consegue unir características decorativas e funcionais, que durará muitos anos, pode ser personalizado e ainda é sinônimo de evolução, é ou não é um bom negócio?

Venha fazer um bom negócio com a Lukk ao adquirir sua lousa de vidro IZ Board sem receios. Temos certeza que irá se surpreender.

Voltar ao topo