Quadro de vidro branco pra escrever, vale a pena?

Sempre que uma novidade surge vem acompanhada de diversas dúvidas. Isso é totalmente comum e aceitável.

A Lukk, sabendo dessa situação e demonstrando respeito ao consumidor, tenta trazer ao internauta textos cada vez mais acessíveis e informativos, visando sanar possíveis dúvidas e receios relacionados ao quadro branco de vidro pra escrever e todo o universo das lousas de vidro.

Como sabemos, a Lukk trouxe para dentro da sua casa o inovador e revolucionário quadro branco de vidro para escrever IZ Board.

‘Inovador’ porque o quadro de vidro pra escrever é totalmente arrojado e contemporâneo, com detalhes atrevidos e minimalistas capazes de transformar qualquer ambiente onde for instalado; e ‘revolucionário’ porque, além de ser totalmente original, promete revolucionar o mercado de quadros brancos e lousas tradicionais trazendo mais contraste, brilho, performance, exuberância e melhor custo benefício.

O quadro de vidro é versátil e perfeito para compor seu lar, estruturar seu escritório, sala de reunião, sala de aula, recepção, hall de entrada... São superfícies de vidro totalmente funcionais e arquitetônicas, contribuindo para o ambiente sempre de forma positiva.

Ainda contribuem para o meio ambiente, pois além de durar muito tempo, o vidro é reciclado em sua totalidade. Isso quer dizer que 100 kg de vidro, depois de reciclado, terão os mesmos 100 kg iniciais. Sustentabilidade é evolução!

Entretanto, apesar da evolução e das inúmeras vantagens, ainda surgem dúvidas pertinentes, questionando se o quadro branco de vidro pra escrever vale a pena, bem como preocupações relacionadas ao custo x benefício da lousa de vidro, à durabilidade, resistência, manutenção, instalação, qualidade de escrita, etc...

O quadro em vidro já é uma realidade mundo afora. No Brasil ainda é novidade, mas em mercados internacionais, como Europa e Estados Unidos, as lousas de vidros são usadas corriqueiramente desde o começo dos anos 90.

É fácil perceber a popularidade da lousa de vidro nos Estados Unidos e na Europa pela presença frequente em filmes e séries.

Aqui no Brasil as lousas de vidro estão ganhando mercado dentre os consumidores que dão preferência por produtos de qualidade com preço acessível. São clientes que já perceberam que o custo benefício da lousa de vidro é maior quando comparado com outros quadros da mesma modalidade, como os quadros brancos tradicionais ou o quadro negro.

Uma das peculiaridades da lousa de vidro é a resistência. Testes realizados por nossa equipe constataram que é preciso, realmente, muito esforço para conseguir quebrar uma lousa de vidro de qualidade, como é o caso do quadro branco de vidro para escrever IZ Board.

A fabricação feita a partir de produtos de primeira linha, em conjunto com a mão de obra qualificada da nossa equipe é o que garante a resistência da lousa de vidro transparente IZ Board, bem como, de toda a linha Uau! Glass (linha de quadro de vidro decorativo).

Todos nossos produtos são fabricados com vidro temperado de alta qualidade (vidro de segurança), o mesmo tipo de vidro utilizado na construção civil e na indústria automobilística. Além do mais, o vidro é um material único e proporciona uma escrita sem obstáculos aos usuários da lousa de vidro.

Outra característica peculiar da lousa de vidro diz respeito à durabilidade. Como já dito acima, os vidros utilizados em nossos produtos são extremamente resistentes, o que faz com que a durabilidade da lousa de vidro exceda com folga a média de durabilidade dos quadros brancos.

A durabilidade da lousa de vidro é garantida porque, além de resistente, o vidro vai proteger a superfície da lousa, impedindo que ela manche ou rache com o passar do tempo.

Da mesma forma, a manutenção da lousa de vidro é quase zero, basicamente reduzida aos canetões (makers) para escrita e material básico de limpeza. Depois de instalada, a lousa de vidro lhe auxiliará por incontáveis anos sem qualquer tipo de desgaste. Salvo algum acidente, dificilmente a lousa de vidro IZ Board trará gastos com manutenções.

Outra dúvida corriqueira que percebemos durante nossas pesquisas refere-se à instalação do quadro branco de vidro. Ao contrário do que a maioria pensa, a instalação da lousa de vidro é simples.

Talvez você precise da ajuda de um colega por ocasião da marcação dos furos, mas depois, basta colocar as buchas no furo da parede, encaixar o suporte de apagar, a lousa de vidro e logo em seguida os fixadores.

Nossas lousas de vidro chegam até sua casa com todos os acessórios necessários para você instalar a lousa de vidro sem problemas, inclusive com o suporte de apagador da lousa de vidro.

Ainda, tanto a lousa de vidro temperado IZ Board quando os demais produtos da linha Uau! Glass já saem da loja equipadas com película de segurança, essencial para garantir a segurança do usuário.

Todas essas vantagens só podem resultar no melhor custo x benefício dentre os quadros para escrever.

Afinal de contas, ao adquirir uma lousa de vidro IZ Board, é certeza que estará levando para casa um produto resistente e duradouro, que não precisará ser trocado com frequência (pois não se deteriora), que lhe trará uma experiência única na escrita e ainda economizará dinheiro no final das contas.

Desse jeito fica fácil, né? Mas deixaremos a seu critério analisar se a lousa de vidro para escrever vale a pena. Caso ainda tenha dúvidas, não se hesite. Mantenha contato com a equipe Lukk e externe suas dúvidas. Teremos o maior prazer em lhe atender e mostrar a melhor opção para sua necessidade. Seja você mesmo seu decorador, venha para a Lukk.

Voltar ao topo